Outfit: Meia Colorida

Quem diria, heim?

Pois é pessoal, eu sempre tive um pé atrás com meias coloridas. Sempre fiquei pensando qual forma de usá-las mais me agradaria, e quase nunca achava uma saída, um look bacana. Um dia, a uns 5 anos, ganhei uma rosa pink e até usei em um look, mas não curti muito, sabe? Até que encontrei umas meias bacanas e baratinhas na Mania de Usar. A partir daí comecei a ver algumas sugestões de looks com meias coloridas, mas os sapatos sempre me incomodavam. Vinha a meia colorida e do nada um sapato preto? Meu TOC não me permitia isso. Até que em um belo dia, desapeguei! As coisas acontecem quando a gente deixa pra lá, desapega de tanta neura e resolver viver!


Da onde é?
Blusa: Do namorado - Overend
Casaco: Presente da Scala
Meia: Mania de Usar
Saia: Martha Medeiros para Riachuelo
Bota: Renner
Colar: Eu mesma fiz! ♥

 #Quem aí está preparado para desapegar de alguma neura? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos