Um restart!

Como sempre...

Pois bem pessoal, vocês sabem que eu adoro essa história de ciclos e de recomeços, não é mesmo? Sim, eu gosto mesmo. Acontece que um pouco antes de eu viajar, no dia 16 de julho, Júpiter entrou no meu signo e vai até dia 15 de agosto de 2015, ou seja, mais um ciclo. Eu sou meio cética quanto essas coisas, nem leio horóscopo, mas quando li o que esse planeta significava no meu signo, vi que tinham muitas coisas em comum com o que estava vivendo. 


Aí resolvi ler algumas coisas e vi isso: "sabe aqueles vícios que sempre te levam pra baixo? É hora de deixá-los para trás. Dê adeus aos pensamentos destrutivos e ao pessimismo." E isso também: "Você estará mais assertiva e conseguirá ser pragmática na resolução de conflitos antigos ou eventuais problemas que possam aparecer. Aproveite para solucionar itens pendentes da sua vida, sejam eles família, amigos ou trabalho. dê um restart!"


Acreditando ou não, eu realmente estou bem nesse clima de resolver coisas pendentes a anos, ser pragmática com as coisas e a minha rotina, me desvencilhar de coisas e hábitos que não fazem bem e além de tudo, encontrar caminhos diferentes para ter mais qualidade de vida. Além disso, novas ideias e oportunidades estão aparecendo a cada dia! Seja Júpiter ou não, a vibe é a mesma. 


Hoje, uma segunda-feira, teria dia melhor para publicar esse post, bem com um mês se aproximando - com a estação mais linda do ano vindo pra gente? -. Quero aproveitar esse um ano até as minhas próximas férias para trabalhar duro, bastante em sonhos antigos, em novas vontades, quero viver o máximo que posso, e claro, isso inclui obstáculos que deverão ser deixados para trás. 


Enfim, escrevo esse post para que você também seja meu parceiro nesse novo ciclo! Vamos juntos? Mesmo que você não seja leonina e que Júpiter não esteja no seu signo! Vamos acordar todos os dias com vontade de viver e de fazer o nosso melhor, para que daqui a um ano, estejamos comemorando frutos maravilhosos!


Fotos: Jeff Münchow

Bjos