Refletindo: Amor de Pai

"amor por um pai."

Muitas vezes eu me pego pensando em coisas trágicas para ter uma noção de qual seria a minha reação frente a essas situações. Muitas vezes eu já pensei se alguém me ligasse dizendo que o meu pai tivesse partido. É claro que nunca cheguei a terminar o meu pensamento, nem querendo pensar nessa hipótese. 

Meu pai sempre foi um homem que trabalhou muito, que andava de um lado pro outro durante todo o dia. Sempre chegava em casa contando que tinha comprado ou vendido alguma coisa, por um valor imperdível. Sempre foi assim... tá certo que ele reclama muito, de tudo e de todos. Mas depois de todos esses anos consigo até achar graça de todas as suas lamentações. Sinto falta das vezes que abraçava ele do nada deixando ele todo sem graça, afinal, amor e carinho foi algo que eu e o meu irmão ensinamos a ele.


Hoje, que ensaio os meus passos como empresária - igual a ele, começando do zero total! - só consigo lembrar de algumas das suas lições de vida e de dinheiro, de pequenos sufocos, de grande sufocos, de dever aqui para pagar lá e no final pagar todo mundo e ainda sair lucrando. Histórias de vida, superação e outras tantas situações que guardo na memória, pois sei que um dia vou precisar lembrar.

Então pai, eu, Grazy Pacheco, por meio desta declaração, me comprometo a ser milionária e mais ainda em cinco anos. Eu só peço que me diga que acredita em mim e eu te agradeço por isso. Vamos viver dias maravilhosos e eu estou louca para que você largue tudo e viva viajando com a minha mãe! hahaha ♥ Eu amo vocês, demais!

Fotos: Grazy Pacheco

Com carinho,
Grazy