Consultoria: Agora é a minha vez!

"Hora de mudar de fase!"

Eu sei que muita gente acha que quem contrata uma consultora de estilo pessoal não sabe se vestir ou é brega. A gente vê muito isso na televisão, mas na prática, as coisas são bem diferentes. Pra começar, não tem essa de ser brega. Já evoluímos o suficiente para entender algumas coisas, não é mesmo? Assim como muitas pessoas procuram um psicólogo, um dentista, um pintor, as pessoas procuram uma consultora de estilo pessoal. É normal, possível, acessível e super bacana! ♥

Mas, agora, é a minha vez de fazer uma consultoria. Estou amadurecendo cada vez mais como pessoa, e isso reflete em tudo na minha vida: das músicas que ouço aos pratos que como. Todo meu lifestyle está amadurecendo, evoluindo. Sempre que isso acontece, conscientemente ou inconscientemente temos a necessidade de mudar de casca. Tanto o cabelo, quanto as roupas e acessórios fazem parte desse processo. Não se enganem, é demorado, pois não é de fora pra dentro, tem que ser de dentro pra fora.


Eu passei um ano - de julho de 2013 a julho de 2014 - me desfazendo de peças, limpando todos os excessos, e dando um tempo para mim mesma, afinal, desapegar de um armário imenso, cheio de lembranças, não é fácil. Agora, passado esse processo, fiquei com poucas peças - vocês podem perceber nos looks, rs. -  e chegou o momento de me conhecer ainda mais, esteticamente falando, nesse amadurecer! Querem vir comigo? Eu vou contar tudo pra vocês aqui no blog, assim vocês vão ver que não tem nada haver com jogar todas as roupas no lixo e sair para fazer compras!

Agora é a minha vez! E a sua de acompanhar esse processo! ;)

Com carinho,
Grazy