Fashion: 7 Segredos do Look Total Branco

"O queridinho da temporada!"

Sabe essa onde de conforto, de tranquilidade e bem estar que inundou a moda e o estilo de vida das pessoas? Então, a tendência do look branco total é apenas um reflexo dessa onda, afinal, essa cor passa tranquilidade, simplicidade, sofisticação, entre outras coisas calmas e tranquilas. Eu super acredito nessa tendência, adoro e acho que tem tudo haver com o nosso clima quente. Separei algumas dicas para nós termos ainda mais vontade e segurança para arrebentar nesse verão! Vem comigo?

01. Mostre Pele: Gente, o branco tem um traço sexy, ainda que seja sofisticado. Tiras finas, recortes, decotes profundos junto com a cor predominante pode ser uma ótima forma de usar o look total branco! Pode adicionar acessórios minimalistas e espertos, com toques cults, sabe?

02. Invista no Caimento: Se tem uma coisa que eleva a enésima potência o look de cada dia é investir em peças que tenham caimento diferente, quase que arquitetônico. Ah, dá pra combinar com sapatos brancos, nudes e pretos. O bacana é deixar a peça de caimento diferente imperar! Ela é o grande mote do look, junto com a cor branca. Dá pra usar essa peça com textura, como as meninas do meio fizeram.


03. Texturas, nós amamos! Quer ter ainda mais sucesso no look total branco? Escolha uma das peças para adicionar textura. Pode ser de telinha, de jacquard, aplicações, enfim, não tenha medo!


04. Looks Confortáveis: Se você está super afim de montar looks normcore, essa é a cor para investir! Peças amplas, tecidos naturais, poucos acessórios, e até a jardineira da nossa infância! Atenção aos sapatos, que são bem simples!


05. Calças e Jeans Claros: Sim gente, não precisamos ter medo de usar calças brancas ou jeans claros. Tá insegura? Chame a atenção do look para cima. Aposte no prata, no dourado, em mangas estruturadas, em texturas na parte de cima, em óculos e acessórios bacanas na parte de cima do corpo!


06. Acessórios, fendas e transparências: Isso tudo também faz parte do look. Você pode fazer um look total branco - onde chama mais atenção sabe? - usando sapatos e bolsas com outras cores, usando transparências e fendas. Tudo isso pode ser usado de alguma forma como um complemento.


07. Peça Única e Metalizados: Adorei esse look da Jô, com macacão e abotinado branco. A peça única, principalmente o macacão está super em alta e não tem nada mais moderno! Os metalizados podem estar junto do look branco, fazendo uma vertente futurista, bem Barbarella!


Eu fiz um look total branco como uma das tendências mais quentes dessa temporada para a Revista Evidência, em seu lançamento aqui em Pelotas. Para o look eu combinei sandálias prata e o colar - para fazer a linha futurista - e esse óculos vintage em acrílico meio lilás! A t-shirt que usei é de linho bem fininho, para fazer um jogo leve de texturas!


O que vocês acharam? Deu pra dar mais coragem? Comenta AQUI!


Com carinho,
Grazy.