Por Aí: Anteparo Mix V

"Como é bom poder ajudar."

Sempre fui ensinada que é melhor dar do que receber. Em inúmeras situações realmente senti essa plenitude ao ajudar; ajudando o outro, eu me ajudo, eu me reconheço, eu me identifico e eu sempre tenho esperança. Até quando faço uma consultoria de estilo, onde me aproximo tanto dos clientes, volto para casa com as mesmas questões aplicadas aquela pessoa que resolveu dividir um momento da sua vida comigo. Eu sempre me reconheço no meu próximo, não é a toa que ele é chamado também de semelhante!

Com isso, qualquer ação beneficente é muito mais do que um encontro social com um fim bacana. É uma forma de me estender, com o que posso e com o que faço, de usar os meus talentos e até a minha presença, para fazer algo que sozinha não faria. Se tem uma coisa que Pelotas - as pessoas de Pelotas - me ensinou é a grande força de trabalhar em grupo, de incluir mais e mais pessoas com a mesma visão em um único projeto. Isso também é solidariedade. 

A Anteparo, como comentei nesse post, sempre faz essa ação de final de ano para ajudar a SANSFA - Sociedade Assistencial Nossa Senhora de Fátima, onde 20% das vendas do evento foram destinadas ao trabalho lindo que eles fazem, atendendo crianças pequenas em horário integral. Para esse dia especial, artista locais maravilhosos foram convidados! Vem ver o que rolou por lá!

*Os mosaicos de Graça Borges:


 *A criatividade delicada e mágica do Madu Lopes:


 *Os brigadeiros deliciosos do São Lázaro (Brigadeiru's):


*As cadeiras e o Divino de Leonardo Brum:


*As cores de Julio Barbosa:


 *As formas modernas da Renata Martins:


*As cores e a alegria da Elenise de Lamare:


 *Os biquinis handmade da Andreia Zambrano:


 *A energia da Pitanga Crafts:


 *O brilho e a elegância da Kim e Lala Sanguiné:


 *As bailarinas de Tina More:


 *O aconchego em forma de luminária de PeroPama:


*As almofadas mais criativas da cidade da Allmofadas:


 *Os traços do Minduim:


 *As pinceladas de Olga Halfen:


*As xilogravuras de Alex Lettinin:


 *As fofurices de Sônia e Ivana Pons:


As meninas no final me deram um presentinho fofo que mostro lá na fan page depois! Gostaria de agradecer o convite, a vontade de me incluir nesse projeto. Muito obrigada!


E você? O que achou? Comente AQUI!

Se você também quer a minha presença e post sobre o seu evento, envie um email para contato@grazypacheco.com e vamos conversar! ;)


Com carinho,
Grazy.

Fotos: Grazy Pacheco