Como consultora de estilo eu coleciono inspirações para que com pequenos toques eu consiga mudar a imagem que um look está passando. Aplico isso na minha vida, com os meus clientes e também nos ensaios que produzo. São peças que normalmente já temos mas que sempre usamos do mesmo jeito. Acho tão importante que resolvi colocar isso em pauta aqui pro blog. Hoje separei uma especial com dois elementos que você com certeza tem em casa. Vem comigo?


Nesse post eu acabei reunindo a Olivia Palermo e a Burberry, ambas são referências de estilo e moda muito importantes pra mim. As duas sempre leem a minha mente e oferecem peças e jeitos de usar que eu simplesmente AMO! 


Dá pra usar com vestidos, com saída de praia e a canga, também com saias e blusas. O bacana é inserir movimento no look, deixando tudo mais leve, mais feminino, mais boho!


E você, o que achou? Vai investir também? Não se esqueça de comentar!

Imagens: Style.com e Pinterest

Com carinho, 
Grazy