Eu não sou uma pessoa muito invernal, mas estou me acostumando com o inverno rigoroso de Pelotas. Agora já consigo sentir quando vai esfriar mais tarde, quando preciso usar uma calça ou levar um lenço. Mas ainda assim às vezes eu contrario o dress code pelotense e saio com menos roupas do que a maioria da população, hahaha. E para abrir essa nova etapa invernal de looks, tem foto de look não muito invernal! Ehhhh! Mas, claro, com cor e muitas risadas! Tirei essas fotos lá no Now Café Estilo, um lugar que gosto super de frequentar e que vai ser perfeito para esquentar as tardes de inverno! ;)


Misturar uma estampa clássica com uma outra com mais informações é uma ótima dica para quem quer começar a compor looks com essa mistura. Aqui, nesse caso, eu usei uma blusa com listras horizontais com uma calça com estampa floral com fundo escuro. Usei esse look em dia de reunião e evento, e foi ótimo, pois ele passou a imagem que eu queria: algo mais sério e divertido ao mesmo tempo. 



 Misturei bem os acessórios, apostando nas pedras para o colar e para o anel. 


 Para arrematar usei um sapato mais sério, mas ao mesmo tempo com informação de moda!

  Look: Blusa: Sly (Presente da Cambiare) | Calça: Lojas Renner (comprada no No Más) | Scarpin: My Shoes | Anel: Now Café Estilo | Brincos: Mania de Usar | Colar: Simone Chittolina

Look simples, fácil e bem criativo! Não esqueça de comentar, viu?

Fotos: Luana Schulz

Com carinho,
Grazy.