Ai gente, é tão bacana ver como as coisas aqui em Pelotas estão amadurecendo, sabe? Eu cheguei aqui logo nesse início de crescimento, nessa retomada e fico lisonjeada de fazer parte desse movimento. Mais um desfile de inverno na cidade, mais um Fashion & Luxury, e mais uma vez as marcas, no geral, mostraram que estão se esforçando e evoluindo bastante! Eu tive o prazer de cobrir um pouquinho dos detalhes dos desfiles da Vicenza Launch e das 3 Gurias, duas marcas ma-ra-vi-lho-sas que estão despontando aqui pelo sul! Vem ver mais! ;)


A Vicenza Launch veio com a inspiração boho e folk. O bacana é que se você pegar todos os canais da marca - facebook, instagram, desfiles, vídeos, fotos - tudo está bem harmonioso! Eles estão crescendo bastante, é uma marca jovem, mas muito cuidadosa! Gostei muito dos tons de mostarda, marrom, das peles e adorei os acessórios!



As 3 Gurias estão super de parabéns! A gente sabe o quão difícil é ter uma empresa, ainda mais sendo jovem e em sociedade, mas elas estão aí firmes e fortes, a cinco anos e crescendo bastante! As peças estão muito bonitas, bem acabadas, os bordados estão mais sofisticados e há um trabalho bacana de modelagem. Destaque para as franjas lindas que elas criaram, usando canutilhos! O trabalho está muito bonito e elas seguem com a tradição da cidade em ser festeira e saber reconhecer o que é bom!


O que você achou? Não esqueça de comentar!

Fotos: Grazy Pacheco


Com carinho,
Grazy.