Eu adoro ditados populares - acredita que em uma época o meu pai colocou na cabeça que faria um livro sobre isso? -, e começo esse post de retomada com esse que é um dos meus preferidos: "quem é vivo sempre aparece". Ele fala sobre gente, sobre tempo, sobre saudade, sobre estar vivo. Tudo que resume esse momento! Esse post é um "muito obrigada" e um "que bom que você voltou"! Escrevi com todo meu coração, viu?

Nessa última semana o sentimento que mais tenho exercitado é a gratidão. Vocês não imaginam a minha felicidade em ver que a Feira de Noivos Bem Casados deu super certo, mais até do que imaginávamos. Mas, um dos momentos mais bacanas do dia foi, em meio a correria, encontrar a Amanda com um mega sorriso no rosto, abraçar ela e agradecer o convite para ser sócia dela nesse projeto! Ninguém viu, ninguém aplaudiu, mas o que importa é o que sentimos: gratidão!


Não foi fácil, mas nós já sabíamos que era uma super empreitada. A cada dia mais dificuldades apareciam, mas sempre tivemos pessoas próximas a nós dando uma força. Ninguém viu as nossas noites cheias de preocupações, nem as nossas reuniões intermináveis, dúvidas, stress, etc. Tivemos que dançar conforme a música. Topamos o jogo, e ganhamos! Tudo foi e continua sendo muito novo e a vontade de fazer melhor ainda é o que nos move. 


Receber emails e mensagens dos noivos, nos agradecendo, comentando como a feira os ajudou, que eles conheceram várias pessoas legais, que tiraram suas dúvidas, que viram produtos super bacanas que eles nem pensavam que tinham em Pelotas! Ai, não tem preço! Dá vontade de sair correndo e gritando de felicidade! Ver os stands dos expositores, todos lindos, pensados, cheios de novidades, com esmero em cada detalhe, não tem preço também! Dá uma alegria muito grande! Além de acreditarem no nosso projeto, ainda fizeram espaços lindos e cheios de vida!


Tivemos um desfile muito bacana da estilista Beth Schneid e do Nilton Barros, Antônio Crizel e Equipe Hair Tech. Não poderia ter sido melhor! Vestidos lindos, elegantes, maravilhosos, cabelos e maquiagens ainda mais incríveis! Tudo redondo, e com os melhores profissionais que poderíamos mostrar por aqui! Foi tudo lindo e foi muito bom fazer essa lindeza toda com muita gente bacana, talentosa, comprometida, e muito, mas muito criativa!


Fica aqui a nossa gratidão por todos os detalhes, a vontade de fazer melhor ainda e o recado: continuem nos acompanhando, tem muita coisa ainda por vir, afinal, quem é vivo sempre aparece! ;)


Por aqui, eu vou voltar com a frequência dos posts, além de muitas novidades que já estou preparando pra gente! Mais interatividade, mais contato direto, mais estilo e consultorias, enfim, vai ser lindo e eu conto com você. Se tem uma coisa que eu aprendi com a Bem Casados, é que nada de bacana a gente faz sozinho! ;)

E você? Vem comigo? Não esqueça de comentar!

Fotos: Hamilton Nogueira

Com carinho,
Grazy.