Como comentei anteriormente, estou bem feliz com a edição desse Fashion & Luxury. Ele é um evento mais intimista, com menos marcas, e tudo fica mais fácil de ser percebido. Vi que muitas marcas melhoraram alguns detalhes importantes - styling, trilha sonora, conceito - e todo mundo notou que os modelos dos desfiles de crianças são os mais divertidos! Adorei ver cabelos e maquiagens bonitos e sem comprometer os conceitos das várias marcas desfiladas. Vem ver mais!


Vicenza Launch: Um dos melhores desfiles da noite, com muito marrom e mostarda! Tati Costa e Éber Esteves estão de parabéns pela criação do conceito e styling do desfile. Tudo estava redondo! Destaque para as estampas, para o colete de pele fake, para um vestido que vira top e saia longa e para um maxi colete marrom lindo de viver!



Rosa Limão: Gostei muito do styling desse desfile por ser inteligente e não encarar criança como bonecos, enchendo de conjuntinhos de estampas. Achei divertido, engraçadinho e adorei os looks mais teens! Destaque para a blusa preta com franjas nas costas e na calça de moletom com couro! 


Gaúcho & Prenda: Adorei os ponchos e mantas apresentados no desfile. Me pareceram bem confortáveis e quentinhos, me lembrando inclusive alguns materiais uruguaios. Achei muito fofa a bolsa saco de cavalinhos e ferraduras, o poncho com estampa de losangolo e as botas de montaria estão muito bonitas. Uma coisa que observo nos modelos e nas pessoas que estão assistindo o desfile, é que sempre rola uma certa alegria, e não deixa de ser é claro, o orgulho que há em ser gaúchos. É bacana ver a cultura bem representada, "fashionisticamente" falando!


Extravaganza Boutique: Senti falta de peças mais quentinhas, com mais cara de inverno. Gostei do primeiro macaquinho desfilado.


Lilica & Tigor: Desfile de criança é sempre engraçadinho, né? Gostei mais dos looks dos meninos do que das meninas, mas ainda destaco o casaco rosinha e o roxinho, e a jaqueta de couro do menino! 


Três Gurias: Adorei o desfile das meninas, que além de combinarem bem as cores apresentadas, investiram em modelagens e acabamentos muito bacanas. Uma moda festa jovem, sofisticada e muito fashion! Amei as franjas de canutilho!


Bom, é isso! Novamente digo que fiquei muito feliz pela melhora em diversos pontos, a cada evento vejo uma evolução interessante. Acho que precisamos continuar investindo em mais informação de moda no styling, nas escolhas das peças que irão representar a marca na passarela. Criatividade na trilha sonora e a produção de vídeos, como fez a Vicenza Launch, só ressalta o investimento da marca em contar uma história para o cliente! É isso, Deus mora nos detalhes! ♥

Fotos: Grazy Pacheco

Não esqueça de comentar, viu?

Com carinho,
Grazy.