Como vocês sabem, tenho como inspiração as parisienses. Seu humor, sua forma de compor looks, de viver a vida, de apreciar a Arte e o conhecimento. Me divirto observando algumas delas. A partir disso nasceu uma parceria super bacana com a estilista Eliza Andrade e construímos juntas o conceito da coleção de inverno "How to be parisian". Focamos em usar linhas minimalistas com toque jovens, cool. 

Eu não sou maximalista, mas também não sou tão minimalista, e exercitar esses pontos e combinações de uma nova estética, tem sido muito enriquecedor. E o resultado disso é esse look confortável e cheio de linhas que eu tanto amo! Vem ver mais...


Esse vestido com linhas mais arquitetônicas reflete muito bem a modelagem que estou preferindo ultimamente. Ela tem linhas, o tecido ganha vida e delimita seu espaço. As mangas são mais retas, perfeito para mim, que tenho ombros menores. Você olha para uma peça e percebe que alguém estava pensando sobre aquela forma, alguém estudou aquela modelagem, que há marcas de uma estilista. Consumir algo pensado, planejado, feito com esmero é o mais importante para mim hoje. O produto com o saber integrado.


Os brincos maravilhosos foram um presente especial da designer de acessórios Carla Oliveira, que também tem um trabalho super autoral e sempre é muito delicada em suas escolhas! 


Look: Vestido: Eliza Andrade | Sandálias: My Shoes | Batom: Vult Cor 62 (presente da Amitié Esmalteria) | Bolsa: Smart Bag (presente da 5 Marias) | Brincos: Presente da Carla Oliveira | Pulseira: Presente da Morana | Bracelete: Mari Mauro | Óculos: Vitoria Biju 

O que você achou? Não esqueça de comentar!

Fotos: Luana Schulz


Com carinho,
Grazy.