Já faz um tempinho que eu comentei aqui que estava fazendo uma consultoria de estilo comigo mesma, Mais uma vez venho provar que consultoria de estilo não é pra quem se acha brega - o que é brega gente?? - é para quem acha que pode expressar melhor o que é a partir da sua aparência. E, como a gente tá sempre mudando, atualizar o estilo pessoal é mais uma parte do trajeto de mudança! Por mais que seja sútil, é mega importante para a gente se sentir bem na própria pele, se conectar com nós mesmos e com o mundo. Esse post é mais uma outra provinha, de que não precisa ser rica para aperfeiçoar o estilo pessoal. E não precisa mesmo gente! Eu sou prova disso!

Sei que estou devendo uns posts no meio do caminho, eu sei bem. Mas eles virão na hora certa, tá tudo esquematizado para a gente seguir uma linha de raciocínio, entender bem e se encorajar a trilhar essa jornada linda! O outfit dessa semana é o retrato do que eu queria pra mim. Não é apenas comprar roupa nova, é entender quem se é para criar uma imagem. Não é copiar looks de outras pessoas, e sim, se inspirar para criar a sua própria forma de vestir. Vem comigo!


Já fazia um tempo que eu já não combinava com o meu velho jeito de vestir! Minha vida tinha mudado da água pro vinho e eu estava administrando internamente todas essas revoluções. Até que chegou o momento de expor isso para o mundo exterior. Apliquei em mim mesma a metodologia - e continuo aplicando, viu - e fui seguindo em frente. Eu queria um visual mais prático, um tiquinho menos de ladylike, mais peças com design, mais neutros, menos estampas e com isso rejuvenescer o meu estilo pessoal - mais isso rolou primeiro na vida pra depois ir pro visual! -. 



Eu queria também expor o que penso sobre roupas, Moda, estilo, saúde e beleza, limpando um pouco os excessos. Queria nutrir mais o meu estilo com as minhas preferências de vida, sabe? Além disso, queria revitalizar o meu guarda-roupa, tirando o que não fazia mais sentido e planejando futuras compras!


 Tem cor, tem conforto, tem design, tem sorriso no rosto! ;) Tem eu mesma, nesse momento!


Look: Calça: Renner | Sapato: Presente da Atelier Mix | Top: Zara | Bolsa: Smart Bag - presente da 5 Marias | Pulseira e colar: Opulência Acessórios | Óculos: Ray Ban para Zé Muamba

Quer tirar o ato de vestir do piloto automático? Então vem comigo! Não esqueça de comentar!

Fotos: Luana Schulz

Com carinho,
Grazy.