Fui assim: Desfile de encerramento

Uma noite bem legal!

Ontem foi o desfile de encerramento e feira de moda do curso de extensão ministrado pela querida Ana Luiza Timm Soares (ela gosta do nome todo, rs.), que escreve um blog super fofinho, o Múltiplos Eus. Eu quase fiz o curso, mas por causa dos horários e das datas, não tive como. Mas, fico torcendo para que tenha outras turmas!


Junto com o desfile, muitas marcas e brechós estavam expondo seu produtos. Eventos assim são ótimos para a gente conhecer pessoas e marcas novas! Pelo que percebi, as peças em jeans customizadas são a grande sensação aqui em Pelotas. Shortinhos e ex-jaquetas recebem várias tachas, apliques, tintas e outros tipos de tingimento!

Adorei as golinhas da Maria Canivete.
A Giovana faz várias clutchs super bacanas!
Sorry pela foto!
Adorei esse short!
Super fofo e criativo!

Eu fui direto do trabalho, então eu estava acabada, morta com farofa! Me perdoem pela falta de maquiagem e pelo cabelo, mas é a vida, né? A foto foi tirada pela Taís Barreto , que escreve o blog Identidade Fashion.


Fotografar os looks é um exercício de estilo bem interessante. Vendo a foto eu me arrependi de ter usado esse lenço de oncinha, ele não ornou e não combinou muito com a estampa floral do vestido. Seria melhor ter usado outra coisa. Bom, vestindo e aprendendo!

#Curtiram?

Bjos