Brechó do Chico

Muita coisa bacana em um só lugar!

Temos novidades pessoal! Eu, a Manu Gastal e a Juliana Goulart, estamos organizando um brechó em prol do Chico e de todos os cachorrinhos abandonados que a SOS Animais ajuda. No evento, teremos muitos achadinhos imperdíveis, vindos dos closets mais mais da cidade! Além, claro, do apoio de muitas marcas e prestadores de serviços que nós ♥! Vai ter muitas roupas, acessórios, obras de arte, música e comidinhas!


Por lá vamos ter bancas com peças de Gua e Laura Viana, Marri Xavier, Verlani Tim, Flávia Peres e Julye Ramalho, Rafaela Dalla Riva, Priscylla Aragon, Arantxa Von Appen, Bianca Weymar e Thaiane Testa. Além claro, de muitas peças minhas, da Manu e da Eulália Gastal. Vamos ter também o lançamento de Pílulas Indelicadas, em Pelotas.

O evento, que é em prol da SOS Animais, também contará com recolhimento de doações para o próximo brechó da SOS, com feirinha de filhotinhos abandonados, doações para castrações e acessórios caninos. 



Então, te esperamos, no dia 27 de abril (esse próximo domingo), das 11h às 18h, na Avenida Dom Joaquim, 938. Mais informações sobre o evento, AQUI! Entrada gratuita!



#Esperamos todos vocês para essa tarde tão gostosa! Dê seu pitaco AQUI!

Bjos