Do dia: Rapidez

Para os dias que você acorda atrasada!

É gente, justamente no dia que você tem milhões de coisas para fazer, seu corpo resolve ignorar o despertador e levantar um pouco mais tarde! Hoje eu tinha ballet, unha, almoço, posts e mais posts, resolver coisinhas do Brechó do Chico, separar roupas para o evento, postar no blog, cobrir uma inauguração, chegar linda e carinhosa para o namorado! Ufa! Estou no meio do dia, falando com vocês justamente sobre o que escolhi para usar nesse dia difícil. Reparem que eu só estou com um batom na foto, dia corrido mesmo, gente!


Para dias assim o melhor a se fazer é usar combinações básicas, até mesmo pelo motivo do tempo! Escolhi a minha saia preta - você precisa de uma, faz milagres! -, uma blusa de malha nude que amo, um colar bonito e de um bom material, uma sandália bacana e uma bolsa básica!


Ah, unha da semana é o Curte! da Colorama! Thanks meninas da Unha Feita, da Mania de Usar! ♥

Da onde é?
Saia: Farm
Blusa: Chifon
Sandália: Renner
Colar: Simone Chittolina
Bolsa: Presente da Imaginarium

Fotos: Jeff Münchow

#E aí, o que acharam? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos