Do dia: Quase um dia de folga!

Feriado? Já?

Pois é minha gente, tenho certeza que tem um monte de gente esperando pelo feriado, para dar um descanso, viajar e colocar as perninhas pra cima. Comigo está sendo diferente. Desde que comecei a trabalhar por minha conta não tenho mais a separação "dia de trabalho" e "dia de folga". Trabalho todos os dias, folgo todos os dias. Quem me conhece sabe que eu quase nunca descanso. Estou sempre pensando, refletindo, tendo ideias para novos projetos. É a minha forma de descansar! Mas se tem algo que me cansa, é sim o computador. Quando preciso de férias dele, mesmo em dias de trabalho, me resguardo para ler, escrever, fazer colagens, fotos, reuniões. Faço apenas o que realmente preciso e dou um tempo nele.

Hoje o dia amanheceu bem quente, com um sol lindo! Já era de se imaginar que eu colocaria um short ou uma saia! Dito e feito: resgatei um short do limbo das roupas para o brechó, adicionei uma regata feita em um bom tecido e coloquei uma terceira peça com detalhes interessantes. Nesse look, tem algumas coisas que quero comentar!

A primeira é que é possível encontrar peças ótimas em brechós! Eu compro muito em bazares, em brechós, é uma oportunidade única de comprar peças que você sempre quis por preços amigos. Ou ainda comprar roupas com história, com vivências. Essa Melissa por exemplo eu comprei no primeiro No Más. Eu nunca tinha comprado sapatos em bazares, mas eu sempre quis essa Melissa e nunca comprei. Quando a encontrei, exatamente do meu tamanho e custando menos de 40 reais, não hesitei!

A segunda coisa é que é possível dar um up em peças que você já usou um monte mas não quer dar e nem vender! Eu fiz isso com meu casaquinho! Sempre gostei dele, mas ele já estava batido e sem graça. Levei ele para a Roberta Nunes fazer uns bordados! Contei para ela a ideia, compramos o material e voilá: tinha uma peça nova em casa! ♥


Hoje eu tô maximalista, como vocês perceberam: é detalhe no short, nas pulseiras, no colar, no coletinho. Pra mim, só deu certo por que a blusa e a bolsa são básicas e são harmônicas!


Da onde é?
Blusa: Presente da Someday
Short: Marisa
Colar: Eliza Andrade
Casaquinho: Tazza customizado por mim e pela Roberta Nunes
Sapato: Melissa
Bolsa: Presente da Imaginarium
Pulseiras: Mania de Usar

 #O que vocês acharam? Estão maximalistas ou minimalistas hoje? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos