Para que eu vivo?

Galera desculpa... mas não estou tendo tempo para postar matérias de moda! Mas está tudo separadinho! quando puder... postarei!
mas enquanto isso vou postar um texto!
Leiam... please!



Para que eu vivo? O que há no sentido da vida? Por que nascemos? Apenas para cumprir o ciclo da vida? Nascer, crescer, se reproduzir, envelhecer e morrer? Acha mesmo que a sua vida pode se resumir somente a isso? Se fosse assim, só morreríamos quando estivéssemos bem velhinhos, nenhum pai enterraria um filho; nenhuma mãe choraria pelos elogios não proferidos.
Talvez a vida de muitos tenha acabado no crescimento, não houve tempo de formar uma família, não houve tempo de ter gerado outra vida. Outros não acordaram mais depois de terem entrado em um sono profundo, depois de terem morrido para si mesmos. Quem sabe? No início era apenas diversão, não era nada tão sério e, o fim foi doloroso, cruel. Em meio a dor nos perguntamos: para que eu vivo?
Você acha mesmo que estamos aqui para matar uns aos outros? Não falo apenas de armas, sangue. Falo de palavras mal ditas, lágrimas. Tem certeza de que estamos aqui para mentir? Não me refiro apenas a alta traição, falo também de ilusões. É isso que você pensa? Que fomos feitos para conseguir tudo que queremos a qualquer preço, a qualquer custo? Pessoas não são trampolins, não são escadas. Amores não são refúgios, sorrisos não são máscaras e mágoas não são bálsamos. Então, para que eu vivo?
Sempre fazemos o pior com o que nos foi dado. Se tivermos que escolher por si só, sempre faremos a escolha errada. Nunca pensaremos no próximo, não amaremos, não nos entregaremos. Não viveremos. Seremos friamente ocos, podres. Não creio que esse seja o sentido da vida de ninguém.
Onde buscaremos essa resposta? No dinheiro, no trabalho, nos nossos sonhos incalculáveis, nos amigos, nas cores, nas ondas gigantes, nas fumaças... Não sabemos o caminho. E aqueles que possuem uma idéia de qual direção tomar, continuam mesquinhos, esperando o dia em que também descobrirão de fato o motivo de suas vidas.
Conheço os pulsos de um homem que se desesperou ao não saber o porquê vivia. Fitei o turbante de um outro que se enganava com suas próprias palavras. Há feridas ainda expostas, faces ainda molhadas, olhos ainda vermelhos e, eu vivo para que? Eu corro para que? Eu trabalho para que? Amo para que?
Viu que vida vazia levamos? Sentiu a textura do lodo em que estamos escorregando? Perdemos tempo, ar, fôlego, palavras, passos, pessoas, beijos, abraços, amigos. Perdemos nossas vidas!
Para que você vive? Tenho certeza que vivemos para sermos um com o Aquele que escreveu a história de cada dia, antes que todos existissem. Tudo em nós grita para que vivamos com Ele, para nos completarmos n’Ele. Da mesma forma que a sua história completa a história de seus pais, a nossa vida se completa na vida do nosso Pai. É para isso que você vive, então viva!


Bjos
=)