Há 5 dias com 24 anos!

Já tá passando rápido...

Gente, quem diria que os 24 anos chegariam! Foi em uma terça-feira cinza, meio chuvosa, como quase sempre é nos dias do meu aniversário aqui no Rio de Janeiro. Não tinha planejado nada além de passar pelo menos a noite com a minha família. De tarde, já lancei meu pedido: "Quero o bolo de chocolate da minha mãe!". Ele quase caiu pra trás, tem anos que ela não é mais a boleira da família. Nesse dia eu tinha acordado tarde, mais precisamente ao meio dia, e ultimamente acordar tarde está me irritando muito. Eu perdi metade do meu aniversário dormindo mais que a cama!

Logo depois eu e o Jeff saímos, fomos em Jacarepaguá visitar o show room da única fábrica de linho do Brasil, o Recanto do Linho. Eu tinha comentado com ele que o lugar era lindo e nós encontraríamos tudo que queríamos. Chegamos lá tarde demais por conta dos engarrafamentos e não conseguimos ver nada. No dia seguinte voltamos lá e descobrimos que infelizmente por conta da concorrência desleal dos linhos importados - leia-se China - a fábrica fechou as portas em dezembro do ano passado. Foi um choque para todos nós, já que a gente estava pensando que tinha achado o melhor fornecedor de todos os tempos! Eles só tinham o que estava lá no showroom e compramos relíquias da fábrica e vários carretéis de fio de linho.


Engarrafamentos depois chegamos em casa, e já tinha algumas pessoas aqui em casa em volta da massa do bolo na batedeira! Aqui é um competição para raspar as bacias desde a nossa infância. Depois chegaram os docinhos, os salgadinhos, mais um casal de amigos e pronto, até chuva de estrelas douradas eu tive!Foi simples, como eu queria que fosse. Sem muita gente, sem excessos. E em casa, com a família, como eu queria também.


Como vocês já e devem imaginar, o meu aniversário foi mais um dia de reflexão! Eu espero que sejam os últimos dias de pensamentos profundos sobre o meu Ser. Está ficando chato, podem confessar! Pensei sobre a vida, sobre o fato de estar fazendo 24 anos, tudo aquilo que escrevi no post passado e que para a felicidade de vocês eu não vou repetir, rs. Só vou dizer que é maravilhoso acordar de manhã e estar viva, respirando, com um dia inteiro pela frente, com um presente para a gente fazer o que quiser, como um escultor com um bloco de pedra em sua frente, tendo a liberdade de fazer tudo! 


Então, se tem uma "lição" que eu posso tirar do dia do meu aniversário são duas: 1) O presente é mais importante do que qualquer outra coisa. Uma hora vocês está aqui e outra hora você pode não estar. 2) Que a partir de agora vou pensar com todo o carinho no dia do meu aniversário, quero que ele sempre seja um divisor de águas o meu ano, que seja o meu novo ano novo!

#Espero que gostem! Quer comentar? Vem AQUI!

Bjos